Com grande satisfação convidamos todos da comunidade de esclerose múltipla para participar conosco da 3a edição do CEMB – Congresso Esclerose Múltipla Brasil, que ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto de 2022, às 20h.
O evento, destinado a pacientes e familiares, foi idealizado com uma programação de temas que abordarão de forma clara a Jornada do Paciente, desde os primeiros sintomas, diagnóstico, e tratamentos à abordagem multidisciplinar. Tudo que envolve o dia a dia do paciente.
Este ano teremos como novidade um simpósio satélite específico para entendermos, de forma aprofundada, sobre ressonância magnética e como a compreensão deste exame pode ajudar a cada um em suas avaliações de rotina.
O III CEMB contará com a presença de renomados especialistas em doenças desmielinizantes e demais profissionais de saúde para transformar temas de difícil entendimento em conhecimento acessível a todos.
Ao longo dessa jornada teremos a oportunidade de nos atualizar sobre as evidências mais recentes publicadas desde a última edição em 2021 e interagir diretamente durante três noites ao vivo com os médicos e equipe multidisciplinar. Envie suas perguntas, participe!
Convidamos vocês a se inscreverem de forma gratuita e nos acompanharem nessa jornada, através do link no botão abaixo:
Cordialmente,
Dr. Rodrigo Kleinpaul
Dr. Thiago Junqueira
Casa da Esclerose Múltipla promove experiência com simulação dos sintomas para visitantes Instalação interativa no Shopping Cidade São Paulo tem como foco conscientizar sobre os desafios da doença gerando conhecimento e acolhimento Brasil, São…
Guta Stresser participa de campanha para divulgar Consulta Pública que avalia incluir novo tratamento para…
Estudos apresentados durante o ECTRIMS 2022 reafirmaram os benefícios da molécula na melhoria da qualidade…
A esclerose múltipla (EM) é uma doença rara que acomete o sistema nervoso central principalmente…
A esclerose múltipla (EM) acomete predominantemente mulheres entre 20 e 40 anos de idade, período…
Ao longo de anos a esclerose múltipla (EM) foi associada a um maior risco infeccioso,…
Esse site utiliza cookies.
Saiba Mais