Termos de Uso

É importante ler com atenção os tópicos que se seguem a respeito dos princípios e condutas legais do site www.esclerosemultipla.com.br, de titularidade de Scientiare Atividades de Internet Ltda – ME, para alcançar a expectativa do internauta que recorre ao site.

Este é um espaço que disponibiliza informações de caráter educativo sobre saúde em ua linguagem acessível e simples, destinadas ao público leigo, escrita por pesquisadores e profissionais de saúde especialistas em esclerose múltipla ou nos temas a que se reportam.

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SITE NÃO SUBSTITUEM EM HIPÓTESE ALGUMA O DIAGNÓSTICO OU ACONSELHAMENTO QUE VENHA A RECEBER DE SEU MÉDICO OU PROFISSIONAL DA SAÚDE.

Autoridade

Este site se compromete a publicar informações de fontes seguras. As matérias e artigos publicadas são elaboradas por profissionais de saúde especialistas no tema que escrevem e se responsabilizam pelo conteúdo que divulgam, sendo de exclusiva responsabilidade dos respectivos Autores. É vedada a reprodução total ou parcial, sem que haja expressa autorização.

Propósito do Website

O objetivo do site é informar o público leigo em linguagem acessível e simples a respeito de assuntos sobre saúde direcionado para esclerose múltipla e demais doenças desmielinizantes e correlatas. Este site aborda os temas relacionados às pesquisas na área, promove a divulgação de eventos, entre outras atividades ligadas à saúde. Em nenhum momento estas informações substituem o diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico.

Confidencialidade

Qualquer informação recolhida pelo EscleroseMultipla.com.br, tal como endereço de email, nunca será repassada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei. A política completa de confidencialidade está presente na nossa página Política de Privacidade.

Fontes de Financiamento

Este website é financiado pela empresa gestora mencionada nestes Termos, por meio da venda de publicidade online para custeio de suas atualizações técnicas. Não há remuneração aos autores pela publicação de seus textos, nem qualquer vinculação destes com as empresas que expõem conteúdo publicitário no portal.

Honestidade na Política Publicitária e Editorial

Este site exibe anúncios publicitários que respeitam as normas da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sendo o conteúdo publicitário distinguido pela palavra “Publicidade” ou “Apoio”. Não são toleradas influências sobre a informação veiculada oriunda da publicidade, sendo os colaboradores livres para escrever sobre os temas que desejarem, baseando-se nas melhores evidências científicas disponíveis.

Esse site utiliza cookies.

Saiba Mais